Um cabeleireiro identificado como Victor Hugo Pereira de Melo, de 24 anos, foi morto a pauladas em uma residência localizada na Rua Pernambuco, no bairro Pici, na noite de segunda-feira (12). De acordo com a Guarda Municipal, os golpes teriam sido desferidos pelo namorado e por um amigo da vítima durante uma "brincadeira".
Também segundo a instituição, Victor Hugo morava em outro bairro, e teria ido visitar o namorado. Lá, os dois foram à casa de um amigo, também no Pici, onde o fato aconteceu.
BARULHO DE TIROS
À reportagem, moradores informaram que o cabeleireiro era uma pessoa tranquila e calma. Ainda conforme os relatos, vizinhos teriam escutado barulho de tiros. No entanto, a Guarda Municipal explicou que só a Perícia Forense (Pefoce) poderá confirmar ou não lesão à bala.
O namorado e o amigo, suspeitos do crime de homicídio contra o jovem, foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), no bairro São Gerardo, pois são menores de idade. Lá, prestaram depoimentos na madrugada desta terça-feira (13).
FONTE: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU