Uma troca de tiros entre grupos criminosos rivais deixou um homem com cerca de 50 anos e a neta dele feridos na Rua C, no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (6), segundo a polícia. Os dois foram atingidos quando caminhavam por uma calçada.
Agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) estavam na região quando ouviram os disparos e se dirigiram ao local.
Eles conseguiram prender em flagrante três suspeitos, que estavam em um veículo. Eram um jovem de 19 anos, outro de 20 anos e um terceiro de 22 anos.
Vítimas socorridas
Duas armas de fogo e munição foram apreendidas. O carro onde os suspeitos estavam também foi apreendido. A polícia constatou que as placas eram clonadas.
As vítimas foram atingidas de raspão, ainda segundo a polícia, e socorridas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. Em seguida, os dois foram transferidos para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.
Segundo a polícia, os outros criminosos envolvidos no tiroteio conseguiram fugir.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU