I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM, FORTALEZA-CE

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 30 de julho de 2019

POLÍCIA CIVIL DE FORTALEZA (CE), PEDE PRISÃO PREVENTIVA DE EX-NAMORADO DE VENDEDORA MORTA COM TIRO NA NUCA

Jovem é morta com tiro na cabeça em Maracanaú — Foto: Paulo Sadat/ Sistema Verdes Mares

A Polícia Civil vai solicitar a prisão preventiva do ex-namorado da vendedora Ana Thainara Matias Duarte Alcântara, morta a tiros na última sexta-feira (26), em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.

Segundo o inspetor Antonio Moraes, o ex-namorado de Thainara, identificado como Eduardo Thiago dos Santos Alcântara, que tinha sido ouvido anteriormente e liberado, já chegou a ser preso três meses por descumprir medida protetiva solicitada pela vítima. Há suspeita de que ele tenha envolvimento na morte, embora não estivesse presente no momento do crime.

A Delegacia Metropolitana de Maracanaú segue investigando e realizando buscas para prender Carlos Robério do Nascimento Façanha, suspeito de ser o autor do disparo contra Ana Thainara. Ele chamou o cunhado Ezequias Alves de Sousa, que já está preso, para levá-lo até o local do crime de moto.

Em depoimento à polícia, Ezequias afirmou que não sabia que Carlos Robério iria matar Ana Thainara. O executor teria chamado o cunhado para fazer uma cobrança e, ao chegar ao encontro da vítima, Robério fez os disparos e retornou à moto. Ezequias disse ainda que voltou para casa em seguida, esperando que a polícia viesse prendê-lo.

O crime

Ana Thainara, de 24 anos, foi morta com um tiro na nuca na Avenida Três, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ela trabalhava como vendedora de calçados e foi morta por dois homens armados que efetuaram disparos de arma de fogo e depois fugiram do local em uma moto.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics