Caminhoneiro é morto a tiros em posto de gasolina em Caucaia. — Foto: Paulo Sadat/Sistema Verdes Mares
Um homem de 34 anos, identificado como Ranielhe Bezerra Leite, foi morto com pelo menos sete tiros de arma de fogo após uma discussão dentro de um posto de combustíveis na BR-020, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, no início da tarde desta terça-feira (30).
De acordo com a polícia, a vítima estava próxima a um caminhão quando um homem chegou e eles discutiram. Após a confusão, Ranielhe tentou fugir correndo do local, mas foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. A perícia contabilizou pelo menos sete marcas de tiros no corpo da vítima.
Ainda segundo a polícia, Ranielhe Bezerra tinha antecedentes criminais por pelo menos 11 assaltos, dois crimes de homicídio e formação de quadrilha. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga se o crime possui relação com o passado da vítima.
AUTOR: G1/CE
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU