Um homem identificado como Beto foi morto a facadas, neste domingo (28), dentro de uma borracharia localizada na Avenida Perimetral, na altura do Bairro Parque São José, em Fortaleza. A suspeita é que a vítima tenha sido assassinada por um colega de trabalho conhecido como Paulinho.
Conforme testemunhas, Beto e Paulinho brigaram há poucos dias. A discussão se deu por conta do sumiço de um pneu. Neste domingo, depois do almoço, Paulinho teria se dirigido a Beto já desferindo os golpes.
O G1 apurou que a mãe da vítima presenciou o crime.
Beto morreu instantes depois e Paulinho fugiu em direção ao Bairro Mondubim. Policiais militares, Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) compareceram ao local do crime. O DHPP é responsável por investigar o ocorrido.
AUTOR: G1/CE
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU