A briga, descrita pela vítima como uma “bate boca de festa”, começou no estacionamento do Brooks Music Pub, nas proximidades da BR-222, com agressões verbais, mas logo avançou para um embate físico. Para a reportagem, Elissandro afirmou que tentou fugir para não ser tão lesionado e, para isso, pediu ajuda a um motoqueiro que passava pelo local. Contudo, os dois foram perseguidos e atropelados pelo suspeito.
No vídeo realizado por uma testemunha, é possível ver o momento da colisão do carro contra a traseira da moto, derrubando as duas vítimas. Elissandro contou que o motorista tentou continuar a briga, mas foi impedido por populares, fugindo logo em seguida.
De acordo com Elissandro Gomes, o suspeito teria sido o mesmo que agrediu um frentista na cidade da mesma forma, em 2014.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirmou que a Polícia Civil está investigando o caso com o objetivo de localizar e prender o responsável.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU