Foto: via WhatsApp O POVO)
Após a prisão de motorista de transporte escolar por crime de estupro de vulnerável, a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Maracanaú investiga se outras crianças foram vítimas do homem de 30 anos, que atuava com transporte escolar há aproximadamente dois anos. A prisão do suspeito aconteceu na noite da última quarta-feira, 28, em Maracanaú.
Policiais militares do Batalhão de Rondas e Ações Intensivas (BPraio) passavam por um local ermo e identificaram a van. O motorista tentou fugir, mas os PMs abordaram o veículo e identificaram a criança, que correu em direção aos policiais e afirmou que o motorista do transporte escolar tentava abusar sexualmente da menina, que tem cinco anos de idade.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o motorista foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Maracanaú. O suspeito, testemunhas e a própria vítima foram ouvidos. No depoimento, foi relatado que o homem oferecia pirulitos e realizava ações que caracterizam o estupro de vulnerável.
Suspeito e a vítima foram encaminhados á sede da Perícia Forense, onde passaram por exames de corpo de delito. A Polícia agora vai ouvir familiares de meninas e meninos que utilizavam o transporte escolar para descobrir se outras crianças foram abusadas sexualmente.
AUTOR: O POVO
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU