Subiu para 341 o número de mulheres assassinadas no Ceará em 2018. Nas últimas 24 horas, mais três crimes do gênero foram registrados pela Polícia na Grande Fortaleza. As vítimas acabaram executadas sumariamente e até agora nenhum suspeito foi preso.
Ainda na manhã desta terça-feira (11), o corpo de uma desconhecida foi encontrado por populares às margens do Canal da Integração, no limite dos Municípios de Cascavel e Chorozinho, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Policiais militares foram acionados para a ocorrência de “achado de cadáver” por volta de 9h49 e acionaram as equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce). No corpo da vítima foram constatados ferimentos a tiros, além de outras lesões. Como a mulher não portava documentos, foi encaminhada para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) na condição de indigente.
Outras
Por volta de 18h24, a Polícia registrou o segundo assassinato. O fato aconteceu no cruzamento das ruas Coronel Fabriciano e Santa Maria, na Granja Portugal, zona Sul de Fortaleza. Uma mulher que tinha acabado de desembarcar de um carro de aplicativo foi executada com vários tiros.
A Polícia suspeita que a vítima tenha sido atraída de alguma forma para o local onde os assassinos haviam preparado a emboscada. Um dos tiros atingiu o pescoço da mulher, que trajava um vestido preto. O corpo da mulher foi encaminhado à Pefoce sem identificação.
Mulher achada morta no José Walter
AUTOR: FERNANDO RIBEIRO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU