O ladrão de fios acabou morrendo eletrocutado, ficando preso na fiação no alto do poste
Um homem que estava praticando furtos de cabos de internet acabou morrendo eletrocutado no começo da manhã desta quarta-feira (5). O fato ocorreu no bairro Bom Jardim, na zona Sul de Fortaleza. Equipes do Corpo de Bombeiros e da companhia de eletricidade Enel foram chamadas ao local pela Polícia para fazer o resgate do corpo da vítima.
O fato aconteceu na esquina da Avenida General Osório de Paiva com a Rua Bom Jesus. Segundo o relato de moradores da área, os furtos de fios elétricos da rede pública de telefonia e cabos de internet são comuns e têm causado prejuízos às famílias e comerciantes todas as semanas.
Chamou a atenção de populares a forma como o homem morreu. Atingido por uma descarga elétrica de alta voltagem, ele ficou preso no poste. Foi necessária a presença de uma equipe do Núcleo de Busca e Salvamento Major Rosana Busson (NBS) para resgatar o corpo, após o desligamento da rede elétrica da rua. A Polícia Militar fez o isolamento da área até a conclusão do trabalho de resgate e perícia no corpo da vítima.
O caso deverá ser apurado através de inquérito policial a ser instaurado pelo 32º DP (Bom Jardim). O nome da vítima não foi revelado. Mas, segundo populares presentes no local, a vítima morava no Município de Maracanaú.
AUTOR: FERNANDO RIBEIRO
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU