Sargento Marcondes, Cb Henrique, Cb Macêdo e Sd Santiago foram acionados pelo destacamento policial de Ubajara sob o comando do sargento Passos, bem como pelo Subtenente Quirino do Destacamento policial de Ibiapina-CE, tudo sob Comando do Tenente Sousa para apoiar na realização uma incursão no Sítio Potó em Ubajara - CE, onde o rastreamento de uma motocicleta Honda CG Fan Azul placa: ORN-2940 que havia sido roubada no dia anterior no Distrito de Tamundé em Ibiapina-CE, apontava o local específico.
Ao realizar o cerco ao local, com a permissão da Dona da residência, foi encontrada a motocicleta, onde a Dona Maria Messias Bezerra, informou que o namorado da filha havia chegado por volta de 2h da madrugada, com a referida moto, e que havia saído com sua filha para o centro da cidade.
Momento em que a composição se deslocou ao centro da cidade de Ubajara-CE e localizou:
Maria Eduarda de Oliveira Rodrigues, 18 anos, natural de Ubajara que foi presa por (receptação/corrupção de menor) e o adolescente T. K. V. S, 16 anos, nascido em Ubajara CE, acusado de (formação de quadrilha, assalto, estupro).
Ambos foram indagados sobre a origem da motocicleta, onde o mesmo confessou ter participado do roubo juntamente com outros três suspeitos, conhecidos, o primeiro como Neguim ou Léo Bala que continua foragido, o segundo como "Baixim" e o último como "Urubu”, onde também foi realizado o estrupo a uma das vítimas: E. C. G , 27 anos, residente na Rua Francisco Lopes, Sumaré em Mucambo-CE;
Vítima: Jeferson Melo da Silva, levaram uma motocicleta Honda 150 ano: 2015 cor vermelha, final placa: 55; Vítima: Francisco do Nascimento Portela, esposa da vítima do estupro, levaram uma motocicleta Honda Fan ano: 2014 placa: ORN-2940; Vítima: Raimundo Gregório de Lima, levaram: um capacete e um relógio (não recuperado).
Os meliantes, que estavam armados com revólver, abandonaram uma motocicleta Honda cor preta placa: OSS-2284 com queixa de roubo. Foram recuperados ainda: um celular LG; um celular Motorola e um celular Samsung; três balaclavas pretas e a quantia de R$ 400,00.
Em seguida as composições iniciaram as diligências em sentido de capturar os outros acusados, sendo direcionados por Kelvin, chegaram à residência de Francisco Narcisio Sales Lima, vulgo: Urubu, 18 anos, natural de Mucambo CE, residente no distrito de Tamundé/Mucambo-CE (formação de quadrilha, assalto, estupro, corrupção de menor).
E em seguida na casa de Tiago José Sales de Sousa, vulgo: Baixim, 26 anos, natural de Mucambo CE , residente no distrito de Tamundé Mucambo-CE (formação de quadrilha, assalto, estupro, corrupção de menor).
O pai de Tiago, o Sr Francisco José de Sousa, 52 anos, natural de Ubajara-CE e residente no mesmo endereço de seu filho foi preso por posse de uma arma artesanal tipo “socadeira” encontrada em sua residência.
Em seguida foram levados a Delegacia Municipal de Mucambo/CE, onde foram reconhecidos por algumas vítimas, e em seguida para a Delegacia Municipal de Pacujá/CE, para os devidos procedimentos legais.
Onde foram apresentados ao Delegado Bel. Diego Pinheiro Alexandrino, Delegado Municipal de Pacujá – CE para o procedimento foi feito um BOC do menor:
T. k.S ; flagrante de Maria Eduarda de Oliveira Rodrigues, Francisco Narcísico Sales e Tiago José Sales de Sousa nos Artigos: 157, IICB, 180,244 ,B, (Estatuto da criança e adolescente lei 8069) e Francisco José de Sousa pelo Art. 12 Estatuto do Desarmamento – Corrupção de Menores; Roubo com Restrição de Liberdade e uso de Arma de Fogo; Concurso de Pessoas; Associação Criminosa; Estupro e Receptação (Eduarda).
T. k.S ; flagrante de Maria Eduarda de Oliveira Rodrigues, Francisco Narcísico Sales e Tiago José Sales de Sousa nos Artigos: 157, IICB, 180,244 ,B, (Estatuto da criança e adolescente lei 8069) e Francisco José de Sousa pelo Art. 12 Estatuto do Desarmamento – Corrupção de Menores; Roubo com Restrição de Liberdade e uso de Arma de Fogo; Concurso de Pessoas; Associação Criminosa; Estupro e Receptação (Eduarda).
AUTOR: IPAPORANGA NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU