Após consulta ao sistema e análise do veículo, policiais verificaram que o Hundai I30 estava com documentação falsa e placa adulterada. Conforme registro, a verdadeira placa (PFZ 4098) era proveniente de Pernambuco. Constava ainda uma queixa de roubo do veículo, datada de 26/01/2016, na cidade de Jaboatão dos Guararapes (PE).
Na averiguação, os agentes da PRF ainda encontraram em um compartimento de difícil acesso sete cartões de crédito novos em nome de terceiros, além de R$ 3.524 em espécie.
O condutor já respondia na Justiça a crimes como estelionato, falsificação de documento particular e uso de documento falso. O homem e todos os objetos encontrados foram encaminhados à Polícia Federal, em Fortaleza.
AUTOR: O POVO
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU