Uma das armas apreendidas durante a operação policial (Foto: Reprodução/Diário do Nordeste)
Uma perseguição policial que começou por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira (2) terminou com a prisão de dois assaltantes e outros dois mortos na BR-020, em Caucaia. Com eles, a Polícia Militar apreendeu armas e dinamites.
De acordo com o comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), tenente-coronel Francisco Souto, policiais receberam a denúncia que veículos suspeitos rondavam o bairro Bom Jardim, em Fortaleza. Chegando ao local, indivíduos em dois carros – um Gol Prata e uma EcoSport da mesma cor - empreenderam fuga.
Na Avenida Osório de Paiva, houve a primeira troca de tiros. A PM precisou de reforços e os suspeitos seguiram em direção à BR-020, próximo ao Anel Viário, em Caucaia. Lá, os veículos seguiram em direções distintas.
Troca de tiros
Já próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, em Caucaia, houve a segunda troca de tiros e dois dos suspeitos morreram. "Eles estavam no carro com placas do Rio Grande do Norte e equipados com pistola e metralhadora, além de dinamites. Possivelmente iriam explodir bancos". Um dos mortos foi identificado como Emanuel César Neto e o outro não possuía identificação.
Prisão
Após a troca de tiros que terminou em óbitos, os dois outros suspeitos foram presos. Emanuel da Silva Lima e Alan Jones da Silva Macedo portavam pistolas. Este último é, segundo o tenente-coronel F. Souto, de alta periculosidade, pois possui uma vasta ficha criminal que inclui homicídio. Eles foram encaminhados para Delegacia Metropolitana de Caucaia.
AUTOR: DN
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU