Motoqueiro foi abordado pelos assaltantes na Rua Taubaté, na Jurema. Reagiu e morto a tiros
Em menos de 12 horas, dois crimes de latrocínio (roubo seguido de morte) foram registrados no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Na manhã desta sexta-feira (30), um homem foi surpreendido por assaltantes e executado a tiros. Na noite anterior, o presidente da Liga Desportiva daquele Município também perdeu a vida em um caso de assalto, conforme a Polícia.
Na manhã de hoje, por volta de 6h30, um home trafegava em sua motocicleta pelas ruas do distrito de Jurema, quando foi atacado por dois assaltantes que estavam em outra moto. Ele foi obrigado a parar, mas teria tentado reagir e acabou sendo atingido com vários tiros.
O caso ocorreu na Rua Taubaté, onde moradores afirmam que os assaltos ali com roubos de veículos são constantes.
Depois que balearam a vítima e esta caiu da moto, os assaltantes roubaram a sua motocicleta e desapareceram sem deixar pistas. Patrulhas do Ronda do Quarteirão de Caucaia e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) do 12º BPM (Caucaia) estiveram no local do crime, assim como uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O nome da vítima não foi revelado.
Outro
Na noite desta quinta-feira (29), o presidente da Liga esportiva de Caucaia, Sérgio Pacato, foi atacado por dois desconhecidos e morto, a tiros, logo após sair da uma solenidade de reinauguração do estádio de futebol daquela cidade. A Polícia acredita que ele tenha reagido a um assalto e baleado.
AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU