Menor foi lesionado a bala
Era por volta das 12h45 da tarde quando populares ligaram para o 190 dando conta que um menor havia sido lesionado a bala e para escapar havia pulado na praia. Imediatamente policiais da FTA e do Ronda foram ao local e chegando foram informados que a vítima já havia sido socorrida para o HDMA. Os pm's foram até o hospital e conseguiram falar com a vítima, trata-se do menor de iniciais M.O.S., de 17 anos de idade.
Com muitas dores mais ainda consciente, o adolescente disse aos policiais que andava tranquilamente pelo calçadão quando foi surpreendido por dois indivíduos trafegando em uma moto, sendo que o garupeiro sacou um revólver da cintura e efetuou quatros disparos contra ele, dois deles certeiros, um na altura do tórax e outro na mão direita. Falou ainda que na tentativa de escapar mergulhou na praia, conseguindo assim despistar seus inimigos, que segundo ele também são menores de idade e com uma longa ficha infracional, inclusive um deles é acusado de um homicídio ocorrido em Camocim no dia 17 de janeiro de 2014.
Adolescente complicado
Desde a idade de 14 anos o menor vem dando bastante trabalho para a polícia militar, sendo inúmeras vezes apreendido por conta dos mais diversos atos infracionais, tendo inclusive sido internado em uma instituição correcional para menores infratores na cidade de Fortaleza.
Na noite de sábado, 20, o menor foi apreendido após ter invadido a pousada Ponta Porã, na Av. Beira Mar, e armado com uma com uma faca, ter assaltado a recepcionista, levando a quantia de R$ 50,00. Ele foi apreendido por policiais da FTA Motos e levado para a DPC onde foi feito mais um BOC compatível ao crime de assalto e imediatamente posto em liberdade.
Há nove dias, no sábado 13 de setembro desse ano, esse mesmo menor foi apreendido pela Polícia Militar durante um evento político sob a acusação de ter esfaqueado o rosto de um inimigo.
Por esse motivo a polícia acha que o crime deste de domingo, 21, foi motivado por vingança. A dupla fugiu do local após atirar e lesionar a vítima e não foi mais vista. Policiais militares realizam diligências desde a hora do ocorrido, porém até o presente momento sem êxito.
O menor lesionado recebeu os primeiros atendimentos no HDMA e foi transferido para a Santa Casa de Sobral em estado crítico.
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Colaborou: Cb Everaldo e Sd Gecylio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU