Equipes das Polícias Rodoviária Federal, Civil e Militar atenderam a ocorrência. Segundo os primeiros levantamentos, um automóvel Fiat Punto, branco, com placa de Piracuruca, conduzido por uma mulher, que seguia no mesmo sentido da moto, em direção a Piripiri, teria colidido na traseira da motocicleta, arrastando por vários metros o homem que morreu na hora.
Ainda de acordo com a Polícia, a primeira informação é de que supostamente a moto estaria com a lanterna traseira apagada, situação que será investigada. Colhemos informações que a condutora do carro retornou ao seu local de origem e deverá se apresentar em breve na delegacia. O corpo foi levado para o necrotério do hospital de Piripiri.
AUTOR: CLIQUEPIRIPIRI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU