O soldado Irving Gomes, pertencente ao Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), afirmou que a vítima, Francisco de Assis de Sousa, 45, era moradora de Maracanaú e prestava serviços para uma empresa de telefonia móvel.
A Polícia informou que o micro-ônibus placas KZW-8810, da Expresso Novo Maranguape, trafegava no sentido Maranguape/Amanari e tentou desviar de um foco de fumaça, que vinha do acostamento.
A cortina de fumaça impediu que ele visse o Palio, de cor branca, inscrito com as placas GYH-6652, que seguia no sentido contrário. A batida foi frontal e mesmo assim, o micro-ônibus, que estava em alta velocidade, não conseguiu parar.
Dois dos passageiros sofreram ferimentos. Segundo o soldado Gomes, as lesões pareciam leves, mas mesmo assim os dois foram encaminhados ao hospital. O motorista fugiu, sem prestar socorro às vítimas.
O Corpo de Bombeiros utilizou um alicate hidráulico para retirar o corpo de Francisco de Assis das ferragens do carro. Ele sofreu várias fraturas nos membros e lesões na cabeça. A vítima deixa uma mulher e filhos. Até agora não se sabe quem colocou fogo no matagal nem o paradeiro do causador do sinistro.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU