Um caso registrado esta semana em Potengi repercutiu na cidade e deixou algumas pessoas assustadas. O mistério do caixão provavelmente retirado de um túmulo e colocado de forma bem exposta ao final de um dos corredores está sendo investigado pela polícia. Na quarta-feira, muitos curiosos estiveram no campo santo e alguns até se benzeram diante da urna mortuária. A maioria pessoas com entes queridos ali sepultados que foram verificar se seria algum caixão da família.
Seria algo do além? É o que está sendo perguntado entre os potengienses, cuja resposta é difícil de ser dada pela polícia. Seria atitude de algum gaiato para criar pânico na cidade?. E os restos mortais de dentro do caixão teriam sido levados? São perguntas que não querem calar. Inclusive, policiais militares do Destacamento de Potengi estiveram no local à procura de algum túmulo violado.
Segundo o radialista de Potengi, Ivanildo Souza, o caixão está bem conservado com restos de tecidos e muitos exemplares do Jornal Diário do Nordeste datados de 2009. Ele confirma que a repercussão foi grande e as pessoas ficaram assustadas com o caixão aberto e fora do lugar onde deveria estar.
O fato foi divulgado na emissora de rádio local e ganhou as redes sociais. As únicas informações apontam a possibilidade do caixão ter sido retirado do túmulo e arrastado até o muro, porém de qual jazigo?
AUTOR: MISÉRIA/FOTOS: Ivanildo Sousa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU