Uma denúncia anônima feita ao 190 informava sobre a briga. Segundo informações policiais o jovem Antonio Thales Magalhães Cavalcante, 21 anos, chegou em uma moto e se direcionou aos dois acusados, Tiago Lopes Teixeira, 29 anos e Charles Lopes da Silva, 23 anos, sendo que esse último já cumpriu pena na cadeia pública de Camocim.
Nesse momento começou uma briga em que o jovem Thales foi violentamente lesionado pelos dois acusados na altura da face, sendo socorrido para o hospital M. Aguiar e posteriormente transferido para Sobral com suspeita de fratura no nariz.
Imediatamente policiais da Força Tática de Camocim (Cb Dário, Sds Gomes e Cleuton) foram ao local e constataram a veracidade do fato, prendendo os dois acusados e os conduzindo para a DPC de Camocim onde foram enquadrados por lesão corporal (artigo 129 do CPB).
Segundo a polícia, os dois acusados alegaram que também haviam sido lesionados e que também iriam representar contra a vítima.
AUTOR: Camocim Polícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU