As testemunhas afirmaram à Polícia Militar que o casal seguia numa motocicleta pela Avenida Presidente Castelo Branco quando um carro modelo Gol e mais duas motocicletas iniciaram a perseguição.
O namorado da adolescente, identificado como Antônio Artemir Silva de Moura, era quem conduzia o veículo. Durante a fuga, ele perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra o muro de uma escola da região. Após a queda, os acusados atiraram contra o casal.
A perícia informou que Artemir não resistiu e foi encontrado com 16 perfurações espalhadas pelo corpo. Já a adolescente foi levada para o Instituto Dr. José Frota após ser atingida por um tiro no olho e outro no braço. No local do crime, foram encontradas cápsulas de pistola 380 e um papelote de maconha.
AUTOR: JANGADEIRO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU