I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM, FORTALEZA-CE

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 28 de abril de 2012

MÚSICO ACUSADO DE ESTUPRO EM MARACANAÚ


Um músico, acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 12 anos, foi preso, na tarde de ontem, em Maracanaú. De acordo com a Polícia, José Alírio da Costa Júnior, 44, foi flagrado deitado na cama com a garota que usava apenas roupas íntimas. Ele disse à Reportagem que estava "apenas brincando" com a vítima quando os policiais militares chegaram.

A patrulha da Força Tática de Apoio (FTA), do 12º BPM (Maracanaú), formada pelo cabo Wanderley e os soldados Bernardo e Maurílio, recebeu a informação, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), de que um homem estava dentro de uma casa, no Conjunto Timbó, em Maracanaú, abusando sexualmente de uma adolescente.

Os militares entraram na casa e encontraram os dois na cama. José Alírio recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Combate a Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa). Lá, acabou autuado, por estupro a vulnerável, pela delegada Ivana Timbó. A adolescente foi levada para a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) para ser submetida a exame de corpo de delito.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics