Por volta do meio dia de hoje (28) um PM da 2ª Seção da 3ªCia do 3ºBPM com sede em Camocim-Ce e comandada pelo Major ASSIS, recebeu uma informação de que um casal havia entrado em um estabelecimento comercial e por descuido o homem deixou mostrar um revólver. Ao perceber o vacilo o mesmo teria dito que era Policial Federal e que estaria indo para Jericoacoara.
As viaturas foram acionadas e começou então a procura do mesmo. Uma equipe da FORÇA TÁTICA (Sds S.FILHO, VALMIR e ALBERTO) havia visto o veículo (um Golf branco) em direção a saída da cidade.
A FORÇA TÁTICA da cidade de Granja (Cb VERAS, Sds GOMES e WELLINSON) foi acionada pelo COPOM e consegiu abordar o Golf já perto da cidade de Granja, ao ser vistoriado foi encontrado um revólver Taurus Especial com 5 cartuchos intactos e com a numeração raspada.
Ele foi conduzido para a DRPC de Camocim, onde foi identificado como sendo o Técnico Judiciário C.F.S de 39 anos, natural de Boa Vista Tupim-Bahia e residente no Distrito Federal. O mesmo alegou que a arma era apenas para se defender, pois estava de férias e havia resolvido viajar de carro. Ele foi autuado em flagrante por Porte Ilegal de Arma (Art 16 da Lei 10826/03). O crime é inafiançável.
FONTE: Blog da Força Tática
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU