I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

JOVEM MORREU ASFIXIADO, DIZ LAUDO PERICIAL


O Instituto Médico Legal da cidade Sobral, Região Norte do Ceará, divulgou o laudo pericial sobre a causa da morte do homem que caminhava pelo telhado de casas da cidade e faleceu após uma abordagem policial no último dia 3 de março.

Segundo laudo pericial, assinado pela doutora Leila da Cunha Silva, a morte do jovem foi causada por uma insuficiência respiratória aguda causada por asfixia indireta e biopatológica. O que significa que ele sufocou com o próprio vômito. Ainda de acordo com o laudo, também foram encontradas substâncias no corpo de vítima, entre elas, cocaína.

O caso

Com a conclusão do laudo, o inquérito será concluído com o relatório final do delegado Herbert Pontes Silva e encaminhado para a Justiça que pode, ou não, denunciar os envolvidos.

Segundo informações da Polícia Militar, os policias do programa de policiamento do Ronda do Quarteirão foram chamados após moradores do Bairro Sumaré se queixarem de que o usuário de drogas estava correndo pelos telhados das casas transtornado. Conforme testemunhas contaram para a polícia, a vítima afirmava estar sendo perseguida.

A abordagem policial foi filmada por um cinegrafista amador. Nas imagens, três soldados tentam imobilizar o jovem em cima de uma laje, mas ele resiste a prisão. A vítima é deitada no chão pelos policiais e somente após se acalmar é retirado da laje, aparentemente, desacordado. “Trataram ele igual cachorro, eu tenho certeza que quando ele desceu já estava morto”, afirmou a irmã da vítima à época. Ela assistiu a toda a abordagem e questiona a ação policial. A família da vítima acusou a polícia de violência.

Dias após a morte, o supervisor do Ronda do Quarteirão em Sobral, o major Valberto Melo, disse que a abordagem policial foi "normal" e o homem foi levado para o hospital ainda com vida.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics