I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

BALCONISTA É PRESO NA BAHIA POR ABUSAR DA FILHA DE 2 ANOS


Um balconista de 32 anos foi preso e autuado por estupro de vulnerável na cidade de Feira de Santana, a 109 km de Salvador, após sua filha de dois anos dar entrada em um hospital com um sangramento intenso. De acordo com informações da polícia, o homem foi preso no domingo (22), pois a equipe médica que atendeu a criança afirmou que ela foi vítima de abuso sexual.

Segundo a polícia, durante depoimento na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) do município, o suspeito confessou o crime. Ele disse que na noite de sábado (21), o suspeito voltou a violentar a filha que começou a sangrar e foi levada para uma clínica particular.

Ainda segundo a polícia, ao perceber que a vagina da criança estava inflamada, os médicos acionaram o Conselho Tutelar que junto com a polícia foi até o local e conduziu os pais da garota para a delegacia.

A delegada que está investigando o caso, Márcia Pereira, afirmou que irá investigar se houve negligência da mãe e caso seja comprovada, ela responderá por coparticipação em estupro de vulnerável.A polícia ainda informou que uma tia da vítima, que cuidava da criança enquanto a mãe trabalhava, relatou em depoimento que já havia notado os ferimentos, mas não imaginou que a criança estava sendo abusada. 

A polícia afirmou que a mãe deu a mesma declaração que a tia. A criança foi submetida a exames periciais que constataram indícios de que as lesões sejam antigas.

De acordo com a polícia, o suspeito trabalhava numa farmácia no centro da cidade há 17 anos, é casado há seis e o casal não tem outros filhos. 

Ele ficará custodiado na unidade especializada, aguardando transferência para o sistema prisional.
FONTE: G1/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics