Uma menina de apenas três anos morreu após cair de uma altura de 18 metros na cidade de Saratov, na Rússia. A mãe havia colocado a criança na sacada do prédio como punição por chorar, e deixado-a cair acidentalmente.
Segundo informações publicadas pela revista Crescer, Anna Ruzankina, 23, foi presa sob suspeita de homicídio.
Testemunhas disseram que a menina chorava e dizia "mamãe, estou com medo, muito medo". Imagens de câmeras de segurança registraram a queda da menina, momentos antes de ela chegar ao chão.
TENTATIVA DE REANIMAÇÃO
Ruzankina é vista na câmera de segurança do elevador tentando reanimar a menina após a queda, enquanto a levava de volta para o apartamento da família, disse o portal Life News.
A investigação aponta que a mãe segurava a menina pela camiseta na beirada da varanda, quando o tecido rasgou. Ainda segundo as autoridades, ela havia saído na noite anterior e consumido bebidas alcoólicas.
FONTE: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU