Um pai suspeito de cometer estupro de vulnerável contra a filha de oito anos foi preso, na última terça-feira (4), no bairro Messejana, em Fortaleza. O crime teria acontecido no ano de 2012. Atualmente, ela tem 17 anos. A identidade do homem, que tem 46 anos, será preservada para não expor a vítima.
Investigações da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa) apontam que, em 2012, o homem teria aproveitado a proximidade com a menina para realizar o delito, já que os dois moravam na mesma casa.
O homem foi condenado e julgado e teve a prisão decretada após expedição de um mandado por sentença condenatória definitiva. Após buscas, ele foi localizado e capturado em uma residência no bairro Messejana na terça-feira.
O mandado contra ele foi cumprido pelos policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza, pois o homem também é investigado por crimes no contexto de violência doméstica.
Logo após os procedimentos na sede da especializada, ele foi recolhido para uma unidade prisional, onde cumprirá a pena.
DENÚNCIAS
A população também pode colaborar com as investigações ligando para o número (85) 3108-2950 da DDM de Fortaleza para denunciar crimes sexuais no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher na capital cearense. A Secretaria da Segurança Pública garante que o sigilo e o anonimato são garantidos.
FONTE: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU