Jean Henrique da Silva, de 38 anos, foi preso na tarde desta terça-feira, (24/12) em Goiânia, o traficante internacional de drogas, condenado há mais de 11 anos, estava foragido da justiça, desde agosto de 2019.
Equipes do Comando de Operações de Divisas (COD) localizaram o traficante, após o compartilhamento de informações com a Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul e a Força Nacional de Segurança Pública.
Conforme relatos, Jean Henrique da Silva teria ido a fronteira com o Paraguai comprar 800 kg de maconha, na companhia de Leandro Santana de Paula (alvará de soltura 28/03/2015).
Durante a negociação, ocorreu um desentendimento entre os traficantes goianos e traficantes que atuam na fronteira, ocasião em que Leandro Santana de Paula, foi atingido por disparos de arma de fogo, indo à óbito na fronteira entre o Brasil e Paraguai.
Após o crime, Jean Henrique da Silva, retornou para o Estado de Goiás, onde ficou homiziado.
Durante a prisão, realizada nesta terça-feira em Goiânia, o foragido apresentou um documento de identidade falso.
O caso foi encaminhado para central de flagrantes em Goiânia.
Fonte: COD
Fonte: COD
AUTOR: TIANGUÁ AGORA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU