Material apreendido será encaminhado para incineração. Foto: Reprodução
A Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) apreendeu mais de 600 caixas e cartelas de medicamentos que estavam sendo vendidos irregularmente em uma feira livre na Rua Cabo Verde, no Bairro Messejana, em Fortaleza, na manhã deste domingo (15).
O vendedor foi flagrado e autuado pela venda ilegal de vários tipos de medicamentos, como anti-inflamatórios, anti-hipertensivos, antibióticos, entre outros. O material apreendido será encaminhado para incineração, conforme a Agefis.
A ação contou com o apoio da Inspetoria de Proteção Ambiental da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF).
O comércio de medicamentos e correlatos em locais não autorizados, como as feiras, é uma infração sanitária, com multa de até R$17.102, de acordo com a gravidade da infração e reincidência.
Denúncia
A população pode realizar denúncias sobre a venda irregular de medicamentos através do aplicativo Fiscalize Fortaleza (disponível para Android e IOS), no site: denuncia.agefis.fortaleza.ce.gov.br ou ligando para o telefone 156.
AUTOR: G1/CE
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
FELIZ 2025
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU