A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu um homem suspeito de envolvimento na morte de um italiano, no município de Beberibe, Litoral Leste do Estado, há três anos. O suspeito estava foragido da Justiça e figurava na lista dos mais procurados do Estado.
O crime foi registrado em dezembro de 2016. O italiano identificado como Alberto Antônio Pierlugi Baroli de 51 anos, foi assassinato a facadas. O crime aconteceu na madrugada, por volta de 2h, em uma casa próximo à Colônia de Férias dos Oficiais da Polícia Militar.
Na ocasião, os criminosos roubaram 5 mil euros, um notebook e um celular, de acordo com a Delegacia Municipal de Beberibe. O estrangeiro estava com a mulher, também italiana, na casa.
Um dos suspeitos preso em Fortaleza
Pouco mais de um mês após a morte do italiano, uma operação da polícia conseguiu prender um outro suspeito de ter participado do assassinato do italiano. O homem de 23 anos foi detido após um assalto a um supermercado, no Bairro Luciano Cavalcante, na capital.
O rapaz na época era investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, e estava com mandado de prisão em aberto, por roubo seguido de morte, ocorrido em dezembro de 2016.
Coletiva
Detalhes sobre a prisão do segundo suspeito será repassado em coletiva para a imprensa nesta segunda-feira (9), no auditório do DHPP, no Bairro de Fátima em Fortaleza.
AUTOR: G1/CE
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU