De acordo com as investigações da Polícia Civil, Layanna é suspeita de integrar uma quadrilha que vem promovendo assaltos em Forquilha e região de Santa Quitéria. Na casa de Layanna foram encontradas as armas que teriam sido usadas em uma tentativa de latrocínio ocorrido na noite de sexta para sábado, no bar da Socorro Pereira, em Forquilha.
As investigações apontam também que o grupo seria responsável pelo roubo de uma caminhonete Hilux, no Distrito de Lisieux, na zona rural de Santa Quitéria. O veículo foi abandonado na localidade de Pocinhos, zona rural do município de Forquilha.
A polícia diligenciou no sentido de capturar outros membros da quadrilha, mas os mesmos se evadiram quando perceberam a presença da viatura da Polícia Civil, que reforçava o efetivo policial da cidade no final de semana.
Layanna foi autuada por participação no assalto; posse de arma de fogo e associação criminosa. A polícia segue na busca dos demais elementos envolvidos e quem tiver qualquer informação pode denunciar por meio do número (whatsapp): (88) 9.9213-1033. O sigilo das informações é 100% garantido.
AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU