Na residência, drogas, armamento e dinheiro. Mãe e filha foram presas Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu duas mulheres, mãe e filha, na segunda-feira (5), em Senador Pompeu, 273 km de Fortaleza. As duas são suspeitas de usar a residência em que moram como "quartel general do crime", isto é, usavam a casa para esconder armas de fogo, munição e drogas de uma facção criminosa.
De acordo com o delegado William Lopes, titular da Delegacia de Senador Pompeu, as mulheres foram identificadas como Maria Teófilo Neta e Bruna Rafaela Teófilo, mãe e filha, respectivamente. As prisões aconteceram após os policiais encontrarem uma pistola 765, munições de diversos calibres e R$ 1.237, em dinheiro. As duas foram presas.
Após a prisão das duas e apreensão dos materiais encontrados, os policiais receberam outra denúncia, dando conta que duas mulheres entraram na residência para se desfazer de drogas que ainda estavam no imóvel.
A Polícia Civil foi novamente ao local e encontrou duas suspeitas tentando pegar um aparelho DVD, que estava na casa. Ao perceberam a aproximação dos policiais, elas tentaram pular um muro e foram presas. As duas foram levadas à Delegacia Regional de Senador Pompeu. Dentro do aparelho apreendido, os policiais encontraram 357 gramas de cocaína pura. As quatro suspeitas foram autuadas por tráfico, associação ao tráfico e posse de arma de fogo de uso permitido.
AUTOR: CNews
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU