Os traficantes mataram dois moradores nos últimos dias e a comunidade está em pânico
Dois moradores da localidade de Machuca, na zona rural do Município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram mortos nos últimos três dias. Eles teriam resistido à ordem de traficantes de drogas, membros de uma facção criminosa, para abandonar suas casas. As ameaças dos bandidos começaram a ser concretizadas no fim de semana quando um morador foi seqüestrado de sua residência e executado, a tiros, numa estrada daquela comunidade. Menos de 24 horas depois, ocorreu um segundo assassinato.
Moradores foram surpreendidos com a chegada dos criminosos naquela localidade na semana passada e receberam o aviso de que teriam prazo para abandonar suas residências, caso contrário, seriam mortos. E fopi o que acabou acontecendo. Na noite da última segunda-feira (7), por volta de 2125, bandidos invadiram uma das casas e seqüestraram o morador, identificado apenas por Emerson. Ele foi levado para um matagal nas margens da Estrada do Jucurutu, e assassinado cruelmente, a tiros de pistola.
Na terça-feira (8), por volta de 19h40, outro assassinato ocorreu no mesmo local, onde o corpo de um homem foi encontrado com marcas de tiros, conforme atestou a Perícia Forense (Pefoce).
A comunidade está em pânico e as autoridades ainda não se pronunciaram acerca do caso. Segundo os moradores a Estrada do Jucurutu, na verdade, é a Avenida Geovana Jucurutu. No local está sendo construído um residencial de luxo. Mesmo assim, os bandidos estão expulsando os moradores para se estabeleceram no Município.
AUTOR: FERNANDO RIBEIRO
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU