O Tenente Coronel Paulo de Tasso, Comandante da 2ª CIA/3º BPM, em Tianguá, enviou mensagem aos Policiais, extensiva a todos os Agentes de Segurança Pública da Área Integrada de Segurança 14 (AIS-14/Sobral) conclamando-os para o empenho no sentido de que cada um possa intensificar o foco nas ações de segurança e assim produzir a diminuição os índices de criminalidade.
Veja a mensagem:
"Iniciamos neste 1º de Outubro um novo e último trimestre do ano de 2017, com relação ao Plano de Metas para Redução de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs) do Estado do Ceará.
Independente dos trágicos três trimestres já passados, temos plenas condições de atingirmos a positividade em outubro, novembro e dezembro.
Temos promissoras diminuições de homicídios nas Companhias de Camocim e Tianguá. A Companhia de Massapê tende a estabilizar seus números e Sobral com as providências tomadas pelo Comandante Tenente Coronel Assis e demais autoridades, com certeza irá diminuir sensivelmente os números negativos.
Assim sendo, acredito que buscando forças e meios, nos esforçando um pouco mais, dando cada um sua parcela individual e coletiva de trabalho e abnegação poderemos contribuir de forma significativa para redução dos índices de criminalidade.
Vamos lutar dia a dia, semana a semana, mês a mês, para fecharmos o ano apresentando para a população resultados que possam inibir as ações delituosas e assim podemos comemorar os resultados positivos."
DEUS nos apoie e nos conceda a vitória!
AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
FELIZ 2025
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU