Acusado
Raimundo Rodrigues da Silva, casado, administrador, 56 anos, residente na Rua Desembargador Olavo Frota, Bairro São Vicente, Crateús.
Dois indivíduos armados, vindos em uma bicicleta, anunciaram o assalto e subtraíram todo o dinheiro do caixa.
De imediato a composição da Raio 03 (Sargento Cilas, Sds Hermínio, Domingos e Wanderson) sob o comando do tenente Wladimir, dirigiram-se até a residência de um dos possível suspeitos, chegando no local um dos Raianos visualizou o acusado na garupa de um moto-táxi, momento em que começou a perseguição, o moto-táxi parou e o acusado pulou da garupa e continuo a fugir, sendo logo alcançado pelos policiais.
Em seguida Foi dado voz de prisão e todo o material (dinheiro, arma e aparelhos celulares) foram apreendidos e conduzidos à Delegacia Regional de Crateús para os procedimentos cabíveis.
O acusado preso trata-se de:. Renato Pedrosa Vitalino, nascido aos 02/12/1997, residente no Conjunto São José, Crateús.
Com o elemento foi recuperado:
R$ 15.615 em espécie,
1 arma de fogo artesanal,
1 celular Motorola G5 Dourado,
1 celular multilaser branco, e 01 balaclava de cor cinza.
O elemento preso foi encaminhado para a delegacia de polícia civil em Crateús para ser autuado em flagrante.
Material apreendido
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU