Três pessoas de uma mesma família morreram, no começo da manhã desta quinta-feira (05), no município de Cajueiro, e tudo indica que a causa da morte foi choque elétrico. O fato aconteceu na casa de número 95, que fica na Rua Madja Maia, no centro da cidade.
Morreram, juntas, duas mulheres (que são mãe e filha) - sendo uma de mais de 50 anos e a outra de 17 anos -, além de um dos filhos desta adolescente, que tinha 3 anos e fazia aniversário justamente nesta quinta-feira. Um bebê de apenas três meses escapou, mas foi socorrido ao hospital de Cajueiro, onde permanece em observação.
Os vizinhos disseram que a família sofreu uma forte descarga elétrica. Os policiais militares do Grupamento de Cajueiro foram informados de que havia uma gambiarra no quintal da residência e que se uniu ao varal de arame, que foi improvisado pelos moradores.
Pensa-se que uma das vítimas sofreu o choque elétrico e as demais tentaram salvá-la, mas acabaram não resistindo. O episódio chocou a vizinhança e causou consternação nos parentes desta família.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) farão a análise do local e os corpos serão recolhidos, posteriormente, ao Instituto Médico Legal (IML).
AUTOR: GAZETAWEB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU