A mãe da menina estava com ela no colo quando a criança foi vítima de bala perdida. As informações foram fornecidas por uma fonte que pediu para não ser identificada.
O caso teria ocorrido durante troca de tiros entre facções rivais da região das Goiabeiras e de outra área. Segundo informações preliminares, a criança foi lesionada na perna e no abdômen.
A bebê foi socorrida por um dos tios e levada à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) localizada na avenida Presidente Castelo Branco, conhecida como Leste-Oeste.
Segundo a fonte, a criança foi transferida ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. O estado de saúde da criança era considerado estável, antes da transferência.
De acordo com a assessoria de comunicação do IJF, a criança segue em atendimento na unidade. O setor informou que não tem como repassar outras informações sobre o estado de saúde da vítima, porque a família não autoriza.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU