Ao todo, de janeiro até agora 22 de junho, 54 armas de fogo foram tiradas de circulação, a maioria revólveres, os quais necessariamente seriam utilizados para a prática de homicídios e assaltos. Grande parte das apreensões ocorreram por ocasião de buscas de rotina, reforçando a ideia de que a melhor prevenção é a abordagem.
De acordo com o Tenente Coronel Paulo de Tasso “apesar da dura realidade, temos profissionais determinados, compromissados com a missão policial militar e os resultados nos motivam a trabalhar cada vez mais no endurecimento do combate ao crime. Não se pode mensurar a quantidade de crimes evitados, isso explica a grande redução do número de homicídios registrados no primeiro semestre de 2017 em nossa região, os quais serão apresentados adiante”.
A Polícia Militar chama atenção para a importância da parceria com a comunidade, que tem colaborado através de informações sobre pessoas suspeitas, através de denúncias anônimas.
AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU