Entre 15 e 20 criminosos explodiram a agência do Banco do Brasil na madrugada deste domingo, 11, na cidade de Assaré, a 520 quilômetros de Fortaleza. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a ação aconteceu por volta das 2h30 da madrugada. A quantia levada, ainda de acordo com a Polícia, foi de cerca de R$ 50 mil.
Segundo a Polícia, os assaltantes estavam em dois veículos e várias motos e explodiram a agência parcialmente. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Ninguém foi preso e os agentes continuam em diligências em busca dos criminosos.
Somente este ano, um total de 30 bancos sofreram ataques no Estado. A explosão ao banco foi o terceiro banco somente este mês. Além do ataque em Assaré, criminosos também explodiram as agências de Antonina do Norte e Miraíma em junho deste ano.
Moradores das proximidades da agência acordaram assustados com o barulho das explosões das dinamites. (Colaborou Amaury Alencar)
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU