A saída da jornalista da Record já havia sido acertada. A emissora enviou um comunicado sobre Ana no final da tarde de hoje. Ela apresenta o "Jornal da Record" hoje pela última vez e, a partir da semana que vem, quem assume o jornalístico é Adriana Araújo.
A saída teria sido de comum acordo (a Record não quis renovar contrato e Ana Paula entendeu). Nos bastidores,a história é outra. O blog publicou nesta terça-feira que a crise da Record, que começou no ano passado, estava longe de acabar.
A emissora chamou alguns apresentadores para conversar recentemente, sugeriu um novo contrato com redução de salário. Dizem que a redução chega até 57%. Alguns dos que foram chamados (e têm salário alto) toparam. Outros, não. Ana Paula ganhava cerca de R$ 300 mil (e seria uma das que não teria aceitado). Será? Outro que estaria na mira da redução é Celso Freitas, que ganha cerca de R$ 100 mil. E mais novidades surgirão. Fala-se em demissão nas principais redações da emissora. Vamos aguardar.
AUTOR: TRIBUNA HOJE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU