Acusados de saidinha bancária. Foto: Cristiano Pantanal
Um policial que passava pelo local percebeu o assalto e saiu em perseguição aos dois homens. No cruzamento das ruas Carvalho Lima com Nunes Valente, na Aldeota, os dois fugitivos entraram em um condomínio, onde foram presos. Os dois, um de 19 e o outro de 21 anos, foram encaminhados para o 2º Distrito Policial (2º DP), na Aldeota.
Maracanaú
Outro caso de saidinha bancária foi registrado nesta sexta-feira, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a polícia, uma pessoa foi a uma agência, no centro da cidade, para sacar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), quando foi abordada por um homem armado, enquanto aguardava o ônibus para seguir para casa.
Francisco Gonzaga foi atingido por cinco tiros e morreu na hora. A polícia não confirmou se o dinheiro do FGTS foi roubado. Junto com a vítima, os peritos encontraram R$ 78, em dinheiro. O suspeito ainda não foi identificado. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Maracanaú.
AUTOR: G1/CE
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU