A Polícia Civil prendeu neste domingo (2) o advogado Sérgio Henrique Villela Fialho, acusado de matar no sábado a ex-namorada Ginderly André dos Santos, de 37 anos, após uma discussão em um bar no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. A Justiça havia decretado no mesmo dia a prisão temporária do suspeito.
Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava em um bar quando Sérgio Fialho chegou com outra mulher. Houve discussão. Ele saiu e voltou com uma arma e fez os disparos. A vítima morreu no local.
O suspeito se apresentou neste domingo na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes). Ele foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital, onde está preso. O mandado de prisão temporária foi obtido na Justiça após representação feita pelo delegado Phelipe Cyrne, responsável pela investigação na DH Capital.
AUTOR: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU