O motivo da discussão foi por causa da velocidade de conexão da internet da casa em que os dois moravam, juntamente com os pais
Em Leominster, nos Estados Unidos, um jovem de 20 anos foi preso acusado de matar o próprio irmão esfaqueado após uma briga. O motivo da discussão teria sido a velocidade de conexão da internet da casa em que os dois moravam, juntamente com os pais.
Segundo o jornal americano Sentinel & Enterprise, Nathan Record ainda estava vivo quando os paramédicos chegaram à casa da família, após um chamado da mãe. Em seguida, foi levado até um hospital, mas morreu logo após chegar ao local. O crime ocorreu em 9 de junho passado.
De acordo com a polícia local, os dois irmãos tinham históricos de violência. A discussão começou por motivos de banda larga (internet) da casa em que eles moravam, com um acusando o outro de "roubar" a velocidade de conexão. A Polícia local prendeu Timothy Record pelo assassinato.
Timothy se declarou inocente no tribunal distrital de Leominster na última quarta-feira, 6. O jovem segue detido, sem possibilidades de fiança e aguarda julgamento.
AUTOR: massapeceara.com
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
FELIZ 2025
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU