Os dados extraídos do Centro de Operações Policiais – COPOM apontam uma redução do número de mortes violentas em todos os municípios da área da Ibiapaba se comparados ao mesmo período do ano passado.
De janeiro a junho de 2017, a PM registrou um total de 12 homicídios na região, enquanto no ano passado houve 29 assassinatos, representando uma diminuição de 59% nesse primeiro semestre. Em Março de 2016 ocorreram 5 homicídios, enquanto neste ano não houve nenhum.
O Tenente Coronel Paulo de Tasso destaca o bom desempenho da tropa policial militar sob seu comando e diz que os números são consequência de um trabalho árduo e contínuo de todos os envolvidos na área da segurança pública, lembrando que esses índices tiveram acréscimo em todo o estado do Ceará, enquanto que a região da Ibiapaba conseguiu reduzir consideravelmente os índices de CVLIs.
O oficial agradece ao apoio de toda os policiais sob seu comando, das autoridades e da sociedade, bem como já determinou que a intensificação de mais medidas preventivas, endurecendo o combate ao crime nas suas mais variadas formas, no sentido de se reduzir ainda mais a ocorrência de mortes violentas na região.
Veja abaixo os gráficos que consolidam essas informações: AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS
Veja abaixo os gráficos que consolidam essas informações: AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU