Ao menos 31 pessoas ficaram feridas, algumas delas em estado grave, após um ônibus de passageiros bater em um caminhao e pegar fogo na manhã desta segunda-feira (3) em uma estrada no sul da Alemanha.
A polícia tenta agora achar 17 pessoas que viajavam no ônibus e estão desaparecidas. "Neste momento não sabemos onde estão os demais passageiros", declarou Anne Höfer, porta-voz da polícia, afirmando que "só resta o chassi do ônibus".
"Somos realistas e acreditamos que no final do dia vamos lamentar várias mortes", afirmou Jürgen Staedter, outro porta-voz da polícia pouco depois, acrescentando que há "pouca esperança" de encontrar vivas as pessoas desaparecidas.
O acidente ocorreu na estrada A9, na altura de Stammbach, na Baviera. O ônibus em que viajavam 46 passageiros e dois motoristas bateu na traseira do semirreboque, que circulava devagar devido ao tráfego congestionado. Bombeiros trabalham para apagar o incêndio do ônibus em que estavam 48 pessoas (Foto: News 5/Reuters)
AUTOR: EFE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU