Um dos homens mortos no acidente entre um ônibus e uma caminhonete, em Ubajara, no fim da tarde desta sexta-feira (7), havia se casado nesta manhã, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). As vítimas eram tio e sobrinho e foram identificados como Domingos Ximenes Vieira e Bruno Vieira de Lima, 30.
O tio, Domingos Ximenes, havia casado pela manhã na região de Tianguá. Segundo o policial da PRF, José da Costa, o pai, irmão e familiares da vítima compareceram ao local do acidente. Outro sobrinho da vítima, que foi padrinho do casamento, confirmou a informação.
Tio e sobrinho estavam na caminhonete que colidiu de frente com o ônibus. Os corpos ficaram presos nas ferragens do veículo. Outras cinco pessoas, passageiras do ônibus, ficaram feridas. Duas delas em estado grave. Segundo a PRF, a pista estava molhada.
O acidente ocorreu por volta das 17h. Além da PRF, Perícia Forense e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência.
A via ainda está interditada, aguardando o Instituto Médico Legal (IML).
AUTOR: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU