As imagens são fortes e chocaram a população. A cuidadora, que seria uma jovem de 22 anos aparece colocando uma frauda no adolescente. Ele fica muito agitado com os movimentos e a jovem coloca todo o seu peso contra o menor. Em seguida, empurra-o para o meio de uma cama. Em uma parte do vídeo, a vítima aparece sentada em uma cadeira e a cuidadora surge, puxando a sua orelha. A funcionária ainda tampa a boca e o nariz do jovem enquanto ele é alimentado.
Familiares contaram que o adolescente nasceu com a paralisia e portanto, sempre dependeu de terceiros para se alimentar e se deslocar. Além do comportamento, diversas marcas começaram a aparecer no corpo do menor.
As imagens foram encaminhadas para a Polícia Civil, que abriu um inquérito para investigar o caso. Em depoimento, a cuidadora confessou as agressões, mas disse que se arrependeu do que fez.
A jovem contou que trabalhava desde 2012 na residência e sofria perseguição pelos patrões, descontando no adolescente. A cuidadora disse que tinha muito afeto pelo rapaz, apesar de o agredir.
AUTOR: CNews
AUTOR: CNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU