Uma jovem, identificada como Bárbara Rodrigues de Carvalho, 21, baleada em um assalto, na porta de sua casa, na Rua Raimundo Siebra, no bairro Muriti, no Crato (504 Km de Fortaleza), teve morte cerebral diagnosticada no fim de semana. De acordo com a Polícia, o assalto ocorreu na última sexta-feira e a estudante teria gritado indignada com a ação dos bandidos, que teriam revidado atirando contra ela.
Conforme informações da Delegacia Regional do Crato (DRC), Bárbara Carvalho estava na companhia de duas amigas, quando avistou um ´arrastão´ feito por ladrões, em sua rua. Elas foram abordadas e tiveram pertences, como aparelhos celulares e dinheiro, furtados.
Um tiro
A jovem teria corrido para dentro de casa e gritado algumas palavras direcionadas aos dois homens que trafegavam em uma motocicleta Honda, modelo Bros, de cor vermelha. O garupeiro, que estava com uma arma em punho, efetuou um disparo que atravessou o portão da casa da vítima e atingiu na testa.
A estudante foi imediatamente socorrida para o Hospital Regional do Cariri (HRC), onde foi medicada. A jovem resistiu ao ferimento grave na cabeça até a manhã de sábado, quando teve a morte cerebral diagnóstica pela equipe do HRC.
Segundo a Polícia Civil e o CPI, a morte cerebral de Bárbara ainda foi informada ontem. Familiares da vítima estiveram na Delegacia Regional do Crato para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.). A investigação policial do caso já foi iniciada.
Segundo o inspetor Paulo Ramos, da DRC, até agora os autores do crime não foram identificados, mas várias patrulhas da Polícia estão diligenciando a procura deles. Ainda conforme o inspetor, outras pessoas que foram assaltadas pelos mesmos bandidos estiveram na delegacia para prestar queixa e informar características dos dois. Segundo ele, isto deve ajudar nas apurações.
Ataques
"Muitas outras vítimas declararam terem sido assaltadas por pessoas que estavam nessa Bros vermelha. Foram muitos assaltos em pouco tempo. Elas estão vindo constantemente aqui na delegacia para denunciar que foram abordadas", disse Ramos.
AUTOR:DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU