I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

TOPIQUEIRO ACUSADO DE ASSASSINAR OUTRO, MORRE APÓS SER BALEADO

Alex reagiu a assalto e foi baleado, em Manaus. FOTO: MISÉRIA

Um topiqueiro de 35 anos morreu após não resistir aos ferimentos de bala, recebidos quando reagiu a um assalto em Manaus, no Amazonas. O homem era acusado de assassinar um outro topiqueiro, em Lavras da Mangabeira, a 434 km de Fortaleza, em outubro do ano passado.

Alexsandro de Lima Gomes, 35, conhecido como 'Alex da topic', possuía mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Lavras. Ele era acusado de assassinar no dia 18 de outubro de 2012 o também topiqueiro Afonso Duarte de Sena, 46. O motivo seria uma disputa por passageiros. O crime aconteceu em frente ao posto Vicente Domingos, próximo à BR 230.

Alexsandro chegou a apresentar-se à Justiça, entretanto, foi liberado à época, quando não havia mandado de prisão. Em liberdade, 'Alex' foi a Manaus, onde vítima de assalto, reagiu e foi baleado. O homem foi internado na Capital do Amazonas desde o último dia 17 de julho, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o delegado de Lavras da Mangabeira, Alexandre Saunders, a Justiça cearense aguardava apenas a alta médica do topiqueiro para ir buscá-lo em Manaus, para cumprir o mandado de prisão.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics