"A polícia chegou até o suspeito após colher depoimentos de pessoas que trabalhavam com a vítima. Com a ajuda da tecnologia foram encontrados vestígios de sangue em algumas roupas na casa do suspeito e imagens das câmaras do sistema de monitoramento que estão espalhadas pela cidade também foram analisadas. O registro foi fundamental para elucidação do crime", afirmou Marco Antônio Fonseca, um dos delegados responsáveis pelo caso.
Antônio de Jesus confessou o crime. O acusado afirma que Francisco [foto abaixo] foi morto por ter demonstrado interesse afetivo por ele.
Não é o primeiro crime bárbaro cometido por Antônio. Ele foi condenado a 21 anos de prisão por matar uma mulher após queimá-la viva no município de Cajapió, em 2004. Cumpriu nove anos e foi solto. Quando cometeu o "crime da mala", ele estava há seis meses nas ruas.
A polícia agora investiga se há participação de outras pessoas no assassinato. Os investigadores não acreditam que o suspeito tenha carregado sozinho o corpo da vítima.
AUTOR: O Imparcial
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU