O adolescente de iniciais B.O., de 17 anos, já havia sido namorado de Tália Cristina e afirmou ter cometido o crime depois que a jovem disse suspeitar de uma possível gravidez.
Em depoimento, o menor narrou ao delegado Daniell Pires detalhes do crime. O jovem teria usado uma faca para matar a jovem e em seguida jogado o arma em um rio, próximo ao santuário onde o corpo de Tália foi encontrado.
“Já estamos com uma equipe no local para tentar localizar o objeto do crime. Estamos só esperando a maré baixar para poder recuperá-lo. A arma será incluída como prova no inquérito”, relatou Daniell Pires, explicando que o celular dá vítima foi encontrado por um morador.
O adolescente B.O. permanece detido na delegacia e será encaminhado para um Centro de Internação Provisória, localizado em Parnaíba.
Participaram da operação 15(quinze) policiais civis, dentre policiais da Delegacia Regional de Parnaíba-PI e do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.
AUTOR: PORTAL O DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU