O administrador de empresas Carlos Alberto Ribeiro de Sousa, 61, teve morte trágica, na madrugada de ontem, em um acidente de trânsito. O fato ocorreu por volta de 4 horas, quando ele dirigia seu veículo, uma caminhonete Pajero de placas HVK-8603 (CE) e perdeu o controle da direção. O desastre aconteceu no cruzamento da Rua José Vilar com a Avenida Antônio Sales, Aldeota.
Desgovernado, o veículo se chocou contra uma árvore que foi plantada em plena rua. No momento do acidente, o administrador estava só e seguia para rua José Vilar no sentido Sertão-Praia. Segundo a Perícia, o veículo trafegava em alta velocidade e não houve sequer tempo do guiador acionar os freios.
Dentro do veículo, o perito Antoniel Oliveira, da Perícia Forense (Pefoce), recolheu uma garrafa vazia de cerveja. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) e policiais do Ronda do Quarteirão foram acionados por populares para o local e isolaram a área até a chegada da Perícia.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU